Ouvidoria

 

Em cumprimento à Resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil e com a missão de ser um canal eficiente de comunicação entre o cliente e as áreas componentes da Advanced Corretora de Câmbio, a Ouvidoria busca sempre tornar ainda mais transparente a relação da Advanced Corretora de Câmbio com seus clientes e usuários, na mediação dos conflitos e solução definitiva das reclamações, observando sempre as normas legais e regulamentares aplicáveis e relativas ao direito do consumidor.

Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM e segue suas diretrizes do REGULAMENTO DO SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA.

Prezamos sempre pelo bom atendimento, por isso trabalhamos com foco na melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

Para conhecer nossos produtos e serviços ou cotar taxas de câmbio consulte nossas centrais de atendimento

De forma imparcial, nossa Ouvidoria visa uma solução ágil e efetiva, em conjunto com as demais áreas da empresa.

 

Quando utilizar a Ouvidoria?

A Ouvidoria está disponível à todos os clientes e usuários dos serviços da Advanced Corretora e pode ser acionada para revisão da solução dada à reclamação apresentada anteriormente ao nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor quando esta não estiver de acordo com sua expectativa.

Os contatos com a Ouvidoria são  formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida , é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados :

1. Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento

2. Nome da pessoa com quem se já comunicou antes

3. Sua identificação e contato:

​- Nome completo;
- CPF/CNPJ ou Passaporte;
- E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.

4. O motivo de seu contato.

 

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.

A Ouvidoria atende das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ouvidoria

0800 - 770-5422

Atendimento on-line

Abra e acompanhe seus chamados

 

Relatórios:

2º Semestre 2019

1º Semestre 2019

2º Semestre 2018

1º Semestre 2018

 




Redes Sociais:

Advanced Corretora
Advanced Câmbio
Advanced Câmbio Turismo
Centrais de atendimento
Câmbio Comercial +5511 3065-2300
Câmbio Turismo +5511 3065-1000
Whatsapp Turismo +5511 998658711
Serviços +5511 3065-2310
Departamento Comercial +5511 3065-1969
Telefonista SP +5511 3065-2291
Cadastro SP+5511 3065-1967
Advanced RJ +5521 3983-2253
Advanced Sul (PR/RS/SC) +5547 3046-0048
Advanced BA ‎+5571 3043-6005
Advanced DF +5561 3041-9530
Advanced MG +5531 3500-7161
SAC Acesse agora
Ouvidoria 0800 770 5422

Matriz

São Paulo Av Paulista, nº 500, 8º Andar
Bela Vista - São Paulo - SP - CEP 01310-000

Escritórios comerciais

Unidades Advanced


Na internet
www.advancedcorretora.com.br
Realize suas operações com segurança!

Agente autorizado (Cod.57017)

Associado

Copyright © 2013 Advanced Corretora. Todos os direitos reservados.